Atendimento de emergências a domicílio

Os pacientes que estão impossibilitados de comparecerem à consulta na clínica ou consultório podem ser atendidos em sua própria casa por um dos médicos psiquiatra da nossa equipe. Geralmente, nosso serviço de atendimento psiquiátrico de emergência a domicílio é solicitado quando se necessita de uma resposta rápida em relação ao sofrimento intenso.

Em situações de emergência psiquiátrica pode haver uma ameaça iminente à vida, sofrimento agudo ou risco de lesão permanente, em que torna-se necessário o tratamento médico imediato. Em situações assim é importante que a assistência médica seja rápida e no menor tempo possível para evitar sofrimento e complicações. Temos um atendimento diferenciado para essas emergências ou urgências à domicílio e, se for necessário, com remoção à Clínica Psiquiátrica.

Contato: (51) 3024.0553 – (51) 8111.8182

Atendimento a Domicílio

Em situações de emergência pode haver uma ameaça iminente à vida, sofrimento agudo ou risco de lesão permanente, em que torna-se necessário o tratamento médico a domicílio e imediato de forma a evitar sofrimento e complicações.

Contato